quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

E as redes cairam na rede!

 Lamentável... É o mínimo que qualquer pessoa pode dizer sobre o que acontece em pleno mês de Janeiro de 2023, e para quem for ler algum dia desses, segue:
1- Após uma eleição "estranha", sem instrumentos legais e auditáveis que de fato comprovem a vitória, o Lula da Silva assume como Presidente.
2- A formação de seu ministério é pra lá de duvidosa, tendo pessoas que poucos irão reconhecer como competentes, incluindo ai o Ministro da Educação que erra conta simples de matemática, ministra da cultura que sequer sabe fazer uma apresentaçãodaquilo que julga ser o correto e devendo pra a pórpia pasta que ocupa, ministra envolvida com acusação de crime e milícias.
3- Revoga o que pode, daquilo que foi feito pelo governo anterior, promove um entreguismo de nosso trabalho para salvar economias falidas da América Latina e apresenta fatos que são contestados, como a culpa do governo bolsonaro pela desnutrição de Indios Yanomani, na fronteira com... VENEZUELA, isso mesmo a falida e ditatorial Venezuela comandada pelo balofo do Nicolás maduro.
4- A popuilação, sem eco nos reclamos sobre as URNAS, vê como ultimo recurso pedir socorro as Forças Armadas, acampando emfrente aos quartéis Generais da mesma, porém,  assiste estupefada a apatia das Forças Armadas que sequer se prestou a falar de alto claro e bom tom, que estavam perdendo tempo!
5- Pois é... Se a falta de sesperança se combinar com vozes da discórdia que incitam a fazer coisas, essa mistura não dá bons frutos, e foi o que aconteceu em 08 de Janeiro de 2023, como vandalismo nas sedes do três poderes, e nem importa se havia infiltrados no movimento, o fato é qua haviam patriotas também e puseram tudo a perder.
5- Agor a nos resta ver um Presidente que elogia a  economia da Argentina, com inflação de quase 100%, ,falar que a Venezuela, com 90% de pobres e vivendo uma DITADURA é um exemplo a ser seguido e querendo a volta do trabalho escravo dos "médicos" Cubanos.... Ironia, deboche ou desinformado?
6- Pode piorar? Pode... As Big techs e Mídia aplaudem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário