Esta semana (13 de fevereiro de 2012) começou com notícias em todos os canais de TV referentes ao julgamento do jovem Lindenberg Alves, acusado de matar a sua ex-namorada, Eloá Pimentel, bem... Sobre o caso acho que todos já sabem dele, e de novo as redes de televisão vão encher suas programações com especialistas em tudo que for relacionado ao fato, psiquiatras, advogados, policiais, só falta entrevistarem bandidos.
Mas não vou me ater ao fato, que com certeza já está sendo bastante esmiuçado, vou chamar a atenção para as "Eloás" que desfilam por aí, garotas que se fosse em outros tempos ainda estariam brincando de bonecas, porém ao invés disso, fazem caras e bocas para postarem na internet ou se exibirem na escola, e quando arrumam um namoradinho então, ficam aos beijos e amassos, como se isso fosse um troféu para mostrar que já é "adulta" e independente, diferente das suas colegas, e quase sempre isso termina em briga de porta de escola.
O que tudo isso tem a ver com o caso?? Sobre isso é preciso refletir um pouco sobre a diferença de amadurecimento que existe entre Homens e Mulheres.
É sabido que é muito comum meninas com 13 ou 14 anos, desejar, (e conseguir) aparentar mais idade, o que em alguns casos tem no porte físico um forte aliado, que aliás serve de alerta para os pegadores de plantão, pois aquela gata sensual na balada, apesar de não ser travesti, pode ser menor de idade, e nesse caso...Dá muita dor de cabeça.
Mas voltando ao assunto...Se as meninas se tornam adultas logo, já os Homens se conservam crianças por muito mais tempo, a tal ponto de dizerem que com o passar do tempo só muda o tamanho do brinquedo desejado pelos Homens; Pois bem...Continuemos o raciocínio...O que acontece quando um garoto tem nas mãos um brinquedinho novo??? Ele tem a tendência de não largar mais, de se apegar a ele, é claro que nem todos são assim, alguns quebram o brinquedo em cinco minutos.
Agora é só pensar um pouco, e descobrir que a namoradinha de infância pra adolescência, tem muito a ver com esse apego que os meninos tem para com seus "brinquedinhos novos".
Talvez eu esteja exagerando, mas pode explicar não só esse crime, mas tantos outros casos de verdadeira obsessão que alguns jovens demonstram em relação as suas namoradinhas, Quem nunca ouviu a frase "Se não for minha, não será de mais Ninguém" ??
Se você leu este texto até aqui, deve estar se perguntando: Li, não entendi nada...Qual a mensagem?
A mensagem é muito simples, dirigida as "Eloás da vida:
"É uma tremenda roubada as meninas que mal sabem o que é menstruação, jogarem sua adolescência fora arrumando um namoradinho tão cedo"
Saúde e paz a todos
terça-feira, 14 de fevereiro de 2012
domingo, 12 de fevereiro de 2012
'Físico do impossível' fecha a Campus Party com chave de ouro - Tecnologia - Piauí - 180graus
'Físico do impossível' fecha a Campus Party com chave de ouro - Tecnologia - Piauí - 180graus
Concordo em quase tudo, acho que o futuro da tecnologia da informação é mesmo a integração com o cérebro Humano, reunindo num só "lugar" o melhor do virtual e o melhor do real, que convenhamos só convivem bem no cérebro Humano, assim, teremos a tão sonhada rapidez de raciocínio aliada ao dom da criação, mas o grande perigo está justamente nisso, enquanto as máquinas são previsíveis, o cérebro humano não é.
Assinar:
Postagens (Atom)